Eu cresci ou o armário ficou pequeno?


E lá se vão quase 4 anos de blog... Já fui mais ativa por aqui, já sai do Blogspot e virei programa de Rádio (por falar nisso, o que houve com a Rádio Les Zone?).

Recentemente, talvez pelas repercussões nacionais em torno do tema homossexualidade, eis-me novamente de volta.

Mas acredito que o que tenha realmente me trazido de volta à fresta de meu armário tenha sido que ele anda apertado demais. Eu cresci ou ele encolheu? Não sei dizer.

Eis-me de volta às terapias e aos dilemas. Como odeio isso.

Vontade de gritar para todos o quanto amo o meu amor, mas o grito está engasgado!

Vontade de sentar com a família e escancarar de vez essa porta que me aperta, me estrangula, me sufoca e por pouco não está me matando por dentro.

Esse local é meu local de escape e por isso pretendo reativá-lo gradualmente.

Obrigada a quem ainda aparece aqui de vez em quando e acabou lendo esse desabafo.

2 comentários:

disse...

Porque não se assume? =/ Você se sente tão mais livre depois...

Pela Fresta disse...

Se fosse tão simples... Não depende somente de mim, pois me expor significa expor outra pessoa... Mas estou caminhando para isso.

Postar um comentário