Milionário britânico (des)muda de sexo

Transexualidade é uma condição considerada pela Organização Mundial da Saúde como um tipo de transtorno de identidade de gênero,mas pode ser considerada apenas um extremo do espectro de transtorno de identidade de gênero e refere-se à condição do indivíduo que possui uma identidade de gênero diferente a designado no nascimento, tendo o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto.

Geralmente o transexual sentem desconforto de seu próprio sexo anatômico e desejam fazer uma transição de seu sexo de nascimento para o sexo oposto com ajuda médica para seu corpo.

E quando um trans muda de sexo e decide desmudar?

Parece coisa de filme de Pedro Almodóvar, mas isso realmente aconteceu!

O milionário britânico Sam Hashimi mudou de sexo em 1997, transformando-se em Samantha Kane.

Em 2005, ele se arrependeu e se transformou em Charles Kane (agora com 50 anos) e agora vai se casar com Victoria.

Na primeira mudança ele gastou cerca de £100 mil (aproximadamente R$ 274 mil) em operações e chegou até a ter um relacionamento sério com outro milionário.

Depois de sete anos vivendo como mulher, ele se arrependeu, enjoando da vida que levava como mulher e descobriu que queria continuar sendo homem - odiou a instabilidade emocional dos hormônios femininos e cansou das compras e decepcionou-se com o sexo com homens.

Charles gastou mais £25 mil (R$ 68 mil) em mais três operações para voltar a ser homem.

Esse lance de mudar de sexo para mim é meio complexo e concordo com toda a burocracia existente para permitir essa mudança. Às vezes a pessoa confunde um pouco às coisas e esquece que homem e mulher são dois bichinhos muito diferentes.

Lembram-se da trans Moira/Max do The L Word. Começou o processo para mudança de sexo e no meio da transformação apaixonou-se por um homossexual masculino com quem, inclusive teve um filho!

A série mostrou toda a transformação de Moira em Max, não somente a física, mas a causada pelas injeções de testosterona que a tornaram violenta. Em Sam/Samantha/Charles foi a instabilidade emocional das TPMs mensais.

Sendo assim moças (e moços), antes de inventarem de mudar de sexo, procurem se informar melhor do que isso significa, não somente no que diz respeito à parte física, mas todos os demais aspectos dos diferentes gêneros.

Euzinha prefiro ser uma mulher e curtir ao máximo o que uma mulher tem para me oferecer - em todos os aspectos!

2 comentários:

Meu Querido Armario disse...

Venhamos e convenhamos, que ele é mulher independente do sexo! Se tirarmos o bigode da primeira foto ele vira uma "Lady"! rs

Ele de homem , na segunda vez, parece uma lésbica masculina! rs

E essa mulher com cara de criança que ele vai se casar?? Será que na Inglaterra também existe "corrupçao de menor"?

Ah, eu esqueci, ele agora é homem de novo agora, entao pode ter relaçoes com menores....

rsrs

Renata J. disse...

Pois é... Homem com mulher pode, agora, homem com homem dá cadeia. Veja o novo post!

Postar um comentário