Dedilhadas


Ah, a Internet... Simplesmente adoro! É cada coisa que encontramos nela.

A nova surpresa (pelo menos para mim) é o canal Dedilhadas, no You Tube.

O Dedilhadas foi criado por Sá Reis e Bobbie Salles, auto classificado como um canal inteligente, batuta, honesto e acima de tudo modesto onde se falará, sem pestanejar, do mundo lésbico, de relacionamentos, baladas, enroscos, prazeres e afins.

Estou amando! O humor e sintonia das duas é ótimo!

Confiram!

PILOTO



COMO VOCÊ DESCOBRIU QUE ERA SAPA?



SAPATÃO NASCEU PARA PAGAR COUVERT?



REBUCETATION: VOCÊ AINDA FARÁ PARTE!



ACEITE COMO SUA LEGÍTIMA ESPOSA



O MEU LADO MAIS SAPATÃO É...

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda, elas são demais ne??
Depois que assisti ao programa piloto, VICIEEEI!!
Sucesso pras meninas do Dedilhadas!!
E seu blog tá demais Rê!Cada dia mais fã de vc..=)
Beijão
Eri

Anônimo disse...

Descobri DEDILHADAS e, é claro as meninas, recentemente, e ja estou APAIXONADA, elas são lindas, inteligentes, bem-humoradas, ai quero uma namorada assim, ....

Anônimo disse...

gente elas sao engraçadas lindas perfeitas nao perco um video delas amo s2...

Anônimo disse...

Queria essas meninas prá mim.
Como amigas, é claro.

Postar um comentário