Vale estrelado


Um pouco de sonho não faz mal a ninguém. rs
Hoje voltei a escrever...

Você foi embora e eu voltei para cama.
Demorei a dormir, a princípio. Um pouco de dor, estômago doendo ainda, enjoo.
Mas o que me fez demorar a dormir, foi o que tem me tirado o sono já faz um certo tempo.
Durmo e acordo cansada, já te disse isso.
Hoje foi diferente. Aquela procura pelo seu corpo na cama e a mesma procura da sua parte.
Sem malícia, só o carinho, o aconchego.
Você no meu ombro. Naquele lugarzinho onde você sempre se encaixou perfeitamente.
Você se vira e eu me viro em seguida.
Meu quadril encontrou o seu vale. E ali pousou e descansou.
Meu céu voltou a ter estrelas essa noite.
Meu céu voltou a iluminar seu vale.
Pensando nisso tudo, adormeci novamente, sonhando em poder repetir esse momento, eternamente.
Impressionante, mas hoje acordei revigorada.


Renata J.

2 comentários:

Títi disse...

amiga!! vc arrasa, heim?!

Renata J. disse...

É que "tô" apaixonada... ;)

Postar um comentário