Sim, eu aceito!



Fonte: Central de Notícias Gays

Esse é o nome da campanha criada pela Associação Cultural MixBrasil que convidou personalidades, artistas e formadores de opinião para participar de uma campanha em apoio a livre expressão do amor e o direito universal ao casamento.

A campanha já teve a adesão dos apresentadores Astrid Fontenelle e Cazé Peçanha, que posaram para as fotos segurando uma placa com os dizeres “Sim, eu aceito”. “É muito importante mostrar para a sociedade que pessoas reconhecidas por eles como exemplos em suas áreas apoiam a causa”, conta André Fischer. Já estão marcadas sessões de fotos com outras personalidades como Regina Casé que, em breve, também emprestará sua imagen a esta causa.

Acredito firmemente no direito universal das pessoas firmarem seus compromissos de amor. As relações de uma vida têm direitos adquiridos e que precisam ser preservados. Se em uma sociedade comercial os direitos são preservados, em uma relação de amor também tem que ser assim. Simples assim!”, disse Astrid Fontenelle quando perguntada o que a levou aceitar o convite para a campanha.

As duas primeiras peças já estão sendo veiculadas, de forma voluntária, pela Revista Júnior e estão disponíveis para outros veículos de imprensa que tenham interesse. “É muito importante que os mais diversos veículos de imprensa veiculassem estas peças”, finaliza Fischer.

5 comentários:

Pólux disse...

Boa notícia, adorei o slogan da campanha. Essas campanhas são muito importantes e TEMOS que divulgar o máximo possível, vamos twittar muio isso rsrsrsrsrsrs. Superparabéns pelo post, amei.

Fala Rapha disse...

Ai que legal! Eu totalmente participaria de algo assim!

Títi disse...

siiiim eu aceitoooo!

Renata J. disse...

Vamos fazer uma campanha sem famosos? Cada um manda uma foto com um cartaz escrito "Sim, Eu aceito!"?

Pensando disse...

Importante mesmo divulgar..e Sim eu também aceito..rsrsrs
Vou apoiar essa campanha..apesar de nunca ter pensado em casar...eu quero poder ter esse direito!!!

Postar um comentário