Anyone but Me - 3ª Temporada




Como prometido, novidades sobre a terceira temporada de Anyone but Me.

Como nem tudo é perfeito, para que continuemos a disfrutar dessa maravilhosa série, a produção precisa de dinheiro para continuar com novas temporadas, já que se trata de uma produção independente.

Bem, com esse propósito, as produtoras da série, Susan Miller e Tina Cesa Ward, criaram o Anyone But Me Web-a-Thon. Serão dias de programação grátis no site da série (27 a 29 de julho) a partir das 16 hs (em torno de 18 hs horário de Brasília). A mostra vai sediar uma unidade de financiamento total para a terceira temporada da série.

A programação contará com novos vídeos como "As Mulheres da ABM," e um "ABM Walking Tour , além de reveladoras entrevistas com os atores. Haverá leilões do eBay e os participantes poderão ganhar também uma chamada via Skype para ver e ouvir o elenco em leituras dos scripts, bem como um almoço com os criadores e outros itens (esse último prêmio vai ser mais difícil para nós, brasileiro, ganharmos...).

O objetivo é angariar entre 100.000 e 120.000 dólares de fundos. "Mas mesmo se somente levantarmos uma boa parte desta quantia", diz Miller, "nós acreditamos que vai tornar muito mais fácil encontrar patrocínio ou financiamento para compensar a diferença."

Bem, aos fãs da série, convido todos a participarem dessa Web-a-thon para que possamos ter, o mais breve possível, a terceira temporada de Anyone But Me on line.

Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário