Políticos X Homossexualidade


Voltando ao assunto, já que estamos em ano de eleições e de Copa do Mundo.
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Bem, um dos deputados capixabas, o Senhor Lelo Coimbra, deputado federal (PMDB), presidente da executiva estadual do PMDB, ex vice governador do ES e ex secretário estadual de educação, comentando a roupa do Dunga na estréia da seleção me veio com o seguinte comentário no microblog Twitter:"Ta todo mundo de sacanagem com Dunga. Agora encrencaram com a roupa de bichinha básica, dos anos setenta, que ele usou."
Vergonha para o estado que tem dois candidatos que já se posicionaram contra o casamento homossexual e tem como candidato a Senador homofóbico Magno Malta.
Deputado Lelo, temos que pensar muito antes de postar qualquer piadinha na Internet. Uma brincadeirinha que para o Senhor pode não ser nada, pode causar muita repercusão e como formador de opinião, o senhor deve ponderar antes de postar qualquer coisa e ser responsável em seus posicionamentos.

6 comentários:

garoto cientista disse...

Olha, se tem uma coisa que ja não me desce garganta abaixo mais é essa corja formada no Espírito Santo, ja passou da hora de mandarmos todos eles para o lugar de onde não deviam ter saído, a fossa.

Renata J. disse...

E esse é o ano, Garoto Cientista. As eleições estão aí. Hora de votar consciente do Brasil que queremos no futuro.

odete disse...

Lelo cuimbra além de pertencer a scuderie le coq deu agora pra tripudiar a comunidade gay. Que é isso mona?

lelo coimbra disse...

Renata e seguidores do blogue pela fresta. Minha postagem foi fruto de uma brincadeira ocorrida entre amigos que assistiam o jogo do Brasil. Incorreta, mas não é fruto de posicão homofóbica. Defendo no congresso a união civil homossexual e temas afins. Considerem esse registro uma retratação pessoal, que me dá a oportrunidade de conhecer o trabalho deste blog e interagir com o trabalho realizado. Um abraço.

Anônimo disse...

As posições da maioria dos políticos em relação a temas relativos aos homossexuais, como o casamento, têm sido vergonhosas. Boa parte toma como base elementos religiosas para elaborar seus argumentos, indo de encontro com aquilo que se espera de um político sério, atento aos debates que circulam por todo o país. Não há como negar que os debates e as reivindicações pró casamento gay sinalizam que o país precisa legalizá-lo. Não há como discutir mais, sobretudo se consideramos que o que mais se debate é a inclusão dos considerados "diferentes". Campina Grande, PB.

Renata J. disse...

Concordo em gênero e grau, anônimo. O Brasil é um país laico, mas os políticos têm-se esquecido desse detalhe e se vendem por votos!
Acorda Brasil!

Postar um comentário