Las Aparício

Quando me deparei com a notícia de mais uma série com personagem lésbica no blog Le Biscoito não dei muita atenção, pois estava totalmente entretida com o Anyone But Me.
Mas eis que hoje, leio no site Dykerama mais uma notícia sobre a série e com um vídeo da primeira noite entre duas personagens.
Pronto! Curiosidade atiçada e em breve começarei a botar a sére em dia, assistindo a todos os episódios já disponíveis da série Las Aparício.
A série conta a estória de cinco mulheres de uma mesma família (família Aparicio) cuja matriarca, Rafaela tem três filhas.A filha mais velha, Alma, é viúva como a mãe e é diretora de um centro cultural. A filha do meio se chama Mercedes (também viúva) e tem uma filha. A filha mais nova, Julia, namora com um jogador de futebol e tem uma amiga lésbica chamada Mariana.
E adivinhe quem são as protagonistas da noite de amor do vídeo? Acertou quem disse Julia e Mariana.
Para deixá-las com água na boca e com vontade de assistir a série (recomendo visitarem o Le Biscoito), eis o tal vídeo de Julia e Mariana.

8 comentários:

maria disse...

gostaria de poder veresta serie e portugal...eu so a vi peloo youtube e é uma serie muito viciante...

Lia disse...

Vídeo removido, que pena .. =(
Estou louca pra baixar esse seriado, e não acho em nenhum lugar.

Amanda disse...

sabe o que vc faz !
Entre no youtube procura do capitulo 1 ao 120,pega o URL de cada video e entra no site www.keepvid.com na vai pedir pra voce colocar o URL do video para baixar,ai voce espera uns minutos e aparecera para baixar em varios formatos de video, ai vc escolhe e baixa !

Duvidas: amanda-ahueahue@hotmail.com
espero ter ajudado

Anônimo disse...

sera que sabem o jeito de baixar las aparicio legendado ? eu num acho em lugar nenhum ..

eu tambem nem via, mas ai vi o video de Julia e Mariana no youtube e viciei , nem sabia qm era qm , mais ai fui pesquisando , no site oficial deles , eu vi o ultimo capitulo delas casando *----* e ameei (: .

se alguem souber
g.ts1997@hotmail.com

Anônimo disse...

Ele é muito forteas são lindas as atrizes liz gallardo y erendira lbarra arrasaram como julia y mariana e tem sido um grande sucesso e eu gosto mais das duas em cenas.não gosto do armando com julia e eles não tem quimica de jeito nenhum e ela combinam muito com a mariana e acho elas duas um máximo juntas e elas duas tem muita quimica é muito forte quanto elas estão juntas nossa é uma emoção entre elas.elas arrasam quanto tão se beijando.muitos não gost am do armando com a julia é uma chatice quanto ele dar perto dela.nenquém alguenta os dois juntos na cama e só pense em sexo e são viciados nisso.a julia coitada traiu a mariana e ficou um tempo todo mentindo pra ela isso não é justo e ela teve muita coragem de afastar da pobre mariana e não foi bom da parte dela e ficou maior cara de pau com a mariana.mariana foi a única que não traiu a julia e ela provou que amava muito a julia e mostrou que ela foi fiel com a sua amada namorada julia e foi lindo essa parte da mariana falar desse amor pela julia.gostei dela quanto ela falou para a julia que sempre amou desde no inicio que ela conheceu.

Anônimo disse...

Essa novela é um máximo e tem sido um grande sucesso entre as atrizes que fizeram mariana y julia.elas até se combinam muito bem e elas são muito bonita e tem um corpão perfetas.nossa nunca tinha visto essas cenas tão romanticas e fiquei imaginando elas se beijando e fazendo um cariho tão bonita.mariana y a julia são lindas.bj

Anônimo disse...

mariana y a julia são totalmente lindissimas e elas realmente se tão muito bem e é fofas de mais.gosto das duas quanto tão juntas e elas brinca e faz carinho e isso é muito bonito quanto alquém se amam verdadeiro.não gosto desse armando juliacom a julia é um cara muito babaca infiel e fica cologando muitas duvidas na cabeça da julia e ele féz a separação das duas não ficarem juntas.isso não é justo desse armando fazer a mariana sofrer por causa da sua amada julia.julia por sua féz traiu a pobre mariana e não mostrou se amamava a mariana.mariana coitata sofreu muito e ela até ficou porre por causa da julia e o nojento do armando até bebeu junto com ela.julia poderia está com sua amada mariana.elas se amam muito e espero que volte logo esse amor.

Anônimo disse...

ola!! gente se alguém souber como baixas las aparicios me ajuda, não encontro em lugar algum... não me importo que seja em espanhol.
Obrigado!!

Se alguem souber: ruby.kitten@hotmail.com

Postar um comentário