Anyone but Me 2ª temporada 9º Episódio


Desculpem Bete e Tina, mas Vivian e Aster, são, para mim, o melhor casal les de todas as séries ou filmes que já assisti. No início, eu tinha uma grande queda pela Aster (olhos e sorriso muito parecidos com o da minha amada!rs). Mas confesso que a Vivian tem me chamado bem mais atenção atualmente, não tanto por sua beleza (Aster ainda é imbatível), mas pela maturidade da personagem.
Para uma série gratuita, feita para a Internet, Anyone But Me me surpreende (e me vicia) a cada episódio (e esse episódio em particular me deixou de queixo aberto com a surpresa do final!)
Mais uma vez agradecendo à Pandora69836, eis o 9º Episódio, com legendas em português.

7 comentários:

Meu Querido Armario disse...

AdooOooro essa série!!

Nao sabia que tinha uma segunda temporada!!

Quando acabar o semestre vou viciar de novo!

Já to até vendo!!

Parabens pelo blog!

Renata J. disse...

A série é realmente viciante! Já estou triste, pois a 2ª temporada está acabando e terei que esperar mais uns 6 meses para a próxima.

Amores e desiluções disse...

Essa segunta temporada tem quantos capitulos? E Anyone but Me passa em algum canal na SKY ? Grande abraço e xau

Renata J. disse...

São somente 10 episódios e não passa em nenhum canal, somente na internet mesmo. www.anyonebutmeseries.com - episódios em ingles
http://www.youtube.com/user/pandora69836 - legendas em portugues

Amores e desiluções disse...

Renata, obrigada pela informação... E queria saber tb se vc sabe se vem e quando vem a terceira temporada? Obrigada

Renata J. disse...

Ainda sem precisão para a 3ª temporada. Vou colher informações e posto aqui.

amanda.filhadedeva disse...

Amanda Claudino diz:

em qualquer lugar que se olha este e o mas comentado das varias series gay que ja vi , pois trata com muita delicadeza a maturidade e personalidade de nos mulheres gay ou não pois eu adoro muito e to iper feliz por ter a oportunidade de ver

Postar um comentário