Efeito Serginho



Meio difícil entender qual a jogada do tal Serginho. Carência ou oportunismo? Afinal, o cara é gay, bi ou é só encenação desde o início.
Esse affair deve estar sendo prato cheio para os que acreditam na conversão dos homossexuais... Bem, leiam abaixo e assistam o vídeos: afinal, Serginho é ou não é?


Fonte: A Gazeta

Nenhuma mulher duvida que amigo gay é excelente companhia para ir a boates animadas, fazer compras, jantar em restaurante japonês, olhar vitrines e até frequentar o cabeleireiro. E, se além de amigo ideal, ele também se tornasse um namorado em potencial?

O climinha de romance, com direito a selinhos, entre Fernanda e Serginho do “Big Brother Brasil 10”, da TV Globo, levantou a polêmica: ele é ou não gay? O estudante chegou a se declarar para a moça, dizendo que, se a loirinha namorasse com ele, virava hétero.

Afinal, não existe mais sexualidade definida? Para a sexóloga Denise Galvêas, é possível que algumas pessoas sintam dúvidas a respeito da preferência sexual.
“Há pessoas que têm bem resolvida sua opção sexual e se encaixam no grupo dos héteros ou homossexuais, mas há aquelas que conseguem sentir desejo pelos dois sexos. Há homossexuais que tem uma abertura para o sexo oposto e escolhem se casar e ter filhos. Alguns estudiosos afirmam que todas as pessoas são bissexuais e que um lado é reprimido, mas isso divide opiniões”, explica a sexóloga.

Galvêas também destaca que aumentou o número de adolescentes que “experimentam” a relação com pessoas do mesmo sexo. “Antigamente havia mais repressão e as pessoas nem tinham espaço para terem dúvidas. Hoje não é assim. Elas ficam confusas e às vezes nem têm uma relação completa, mas beijam na boca”, afirma.

Para o integrante do Grupo Plur@l de Diversidade Sexual Luiz Cláudio Kleaim, a sociedade sempre exige que as pessoas sejam coerentes e façam uma escolha, mas o desejo é complexo e dinâmico.

Opiniões

Waldir Assis Nascimento , 32 anos, vendedor de picolé
"Acho que é possível alguém se interessar por pessoas dos dois sexos. É da natureza
do homem gostar de mulher, mesmo achando que não quer”

Andressa Lilian Pereira , 29 anos, operadora industrial
"Se a pessoa decide por uma opção sexual, não acho que seja tão fácil mudar de comportamento. No caso do Serginho, acho que ele é gay, apesar de conviver com mulheres bonitas”

Nenhum comentário:

Postar um comentário