Anyone but Me em português


A websérie Anyone But Me encontra-se em sua segunda temporada. Essa semana foi lançado o 4° episódio no site.
Infelizmente, como nem todas dominam o idioma, acabam não conhecendo essa maravilhosa produção.
Mas temos nossas "anjas" do blog LeBiscoito que, preocupadas em divulgar a série, postam a mesma com legendas em português.
Para quem já conhece a série, a chance de verificar se o inglês realmente anda bem. Para as que ainda não a conhecem, a chance de se deliciarem!
Divirtam-se!

3 comentários:

Além de Mim disse...

Encantada! esta é a definição de como me sinto diante da descoberta desta série (teen) mas que, tem muito a ver com algumas coisas que passei durante um relacionamento de 6 anos.. Fiquei impressionada com a atriz Nicole Pacent que até então desconhecia, e sua beleza parecidérrima com a Angelina Jolie, a Rachel Hip também é uma fofa e dá um show de interpretação. Amei poder encontrar os capitulos legendados no youtube. Grande abraço e obrigada por tua visita também. Ainda em fase de contrução e adaptação. rss

Anônimo disse...

alguem sabe como faço download kelly_christo@hotmail.com

Renata J. disse...

Kelly, costumo usar uma plugin do Mozzila para baixar os vídeos do You Tube. O nome dele é Download Youtube Videos 2.2. Mas você encontra vários na Internet.

Postar um comentário