Desabafo

Problemas de se estar dentro do armário. Hoje, comemorando 2 anos de namoro (que na verdade é amanhã, mas ela insiste em comemorar um dia antes) brigamos e ela está dormindo na sala de TV porque insiste que eu a troco pela minha família. Eu MORO com ela durante toda a semana e no final de semana só quero ver minha família, pois eles moram longe de mim. Vou, geralmente a cada 15 dias e se demoro um pouco mais ela fica fula! Não posso contar a eles que não posso ficar muito por causa dela porque ela não deixa eu sair do armário. Tô me sentindo sufocada e com vontade de chutar o balde. Por favor, se alguem lê esse blog me diz se estou errada. Trabalho no fim do mundo para ficar perto dela, poderia pedir transferencia para MINHA cidade, onde tenho APARTAMENTO e tudo mais. Estou errada em querer passar um final de semana por quinzena com minha família? Detalhe, ela, quando vem para nossa cidade, fica na casa dos pais e eu, na minha, sozinha (às vezes ela fica comigo, mas fica tensa porque tem que esconder o carro, blablablablabla!)

Um comentário:

garota do Blah disse...

cai aqui por causa do lebiscoito. vou tomar a liberdade pra responder a pergunta no teu post, se você está certa ou errada em escolher a família de vez em quando. acho que tudo é questão de conversar. e nós mulheres adoramos fazer isso (até demais!). porque não é uma troca ou uma escolha que anule a outra, o sentimento por ela e pela família coexistem, ainda que todos não possam estar juntos. e não deveria ser errado querer colo da família de vez em quando né? :)

Postar um comentário