Preconceitos




Ontem fui deixar minha namorada na casa da avó dela. Enquanto a esperava no carro, eis que chega o irmão dela e a namorada. Batemos um papo e ela logo se foi, deixando meu "cunhado" em casa.
Assim que minha namorada volta para o carro, pergunta como estavam os dois (irmão e cunhada) e eu digo que estão super bem. Ai ela me conta que estavam falando deles na casa da avó. Que ela é muito legal, uma gracinha de pessoa, mas não tem nada a ver com ele. Razão: ela é gordinha!
Caraca, o povo vive na igreja e me vem com essa. A menina é uma amor de pessoa, ama demais meu "cunhado", são um casal para lá de fofo e a família me vem com essa?
Uma outra sobrinha já foi condenada por eles por ter se casado com um negro (a família é de moreninhossss!!!)
Imagina quando souberem com que a sobrinha namora? Quero nem pensar!

2 comentários:

diariodeumaposadolescente disse...

passei pela meeeeesma situação! igualizinha!

valeu pela visita... bjo

Renata J. disse...

Fico assustada em como pessoas que vivem na igreja conseguem não aplicar no dia a dia nada que aprendem por lá! (ou será que não se fala sobre respeito nas Igrejas mais?)

Postar um comentário