Visibilidade



Final de semana de circuito BB de volei de praia e lá estou com minha namorada. No sábado, pegamos o último jogo e ao final da partida, duas meninas se beijam, se dão as mãos e saem tranquilamente. Aquilo mexeu comigo! É o que eu quero, mas não o que posso fazer. Fiquei com aquela cena na cabeça. Acho que fui a única a notar isso no meio de tantas pessoas (nem ela reparou).
Domingo cedo lá estamos novamente, na arena do volei. Duas amigas, namoradas, com tatuagens identicas e trocando carícias no meio do público que nem nota as duas. Ahhhhh! Como eu queria poder repetir o gesto com ela. Mas ela não quer e eu vou me enfiando mais e mais dentro desse armário que me tortura!
Será que um dia isso muda e poderei andar ao seu lado, de mãos dadas, como um casal normal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário