Armário ou cristaleira?



Bem, acabo de conversar com minha namorada e fico sabendo que minha cunhada deu a entender que desconfia de nós... Pronto! A cabeça dela está a mil e a minha também. Ela por não querer sair do armário e se descobrir em uma cristaleira e eu por estar louca por sair por conta própria do armário e não ser arrancada de dentro dele na marra...
O pior é a sensaça de que, em breve, tudo vai acabar, porque ela não vai querer se expor nunca... Afinal, ela gosta de homens, mas me ama... Ufff!

2 comentários:

bolacharecheada disse...

Já me apaixonei por tanta hetero que nem sei como consegui ser tão gay.
Mas, que situação, hein? Sempre tão desagradável essas pessoas que insistem em se adonar da minha verdade.
Mas, palavra de quem já viveu essas histórias: isso tudo vai passar.
Carpe diem, querida!

Renata J. disse...

Pois e... Ela sempre diz isso! Mas acho que é mais uma confusão passageira. Ela teve os mesmos "sintomas" que eu quando criança e adolescente e foi bem "adestrada" (como eu)para ser hétero. Só que eu casei (e me separei) e ela era do tipo pegadora. Obrigada pelo comentário!

Postar um comentário