Armários famosos escancarados

Modismo ou não, a saída do armário de diversas pessoasl públicas é de grande importância para que pessoas comuns, como eu, tomem coragem para fazerem o mesmo. Abaixo, reportagem publicada no Yahoo! Brasil em 26 de maio de 2009.



Famosas que assumiram a bissexualidade

De uns tempos para cá muitas celebridades, sejam elas atrizes ou cantoras, resolveram sair do armário e revelar que são bissexuais.

Umas já assumiram há algum tempo e namoram com outra mulher ou já deram declarações falando que já se envolveram ao menos uma vez com pessoas do mesmo sexo. Outras chegaram até a se separar do marido para levar adiante um romance com uma mulher.

A cantora Fergie se casou em janeiro deste ano com Josh Duhamel e assumiu a bissexualidade em maio. "Escreva desta maneira: eu definitivamente já experimentei, mas nunca tive uma namorada fixa" declarou Fergie ao jornal "The Sun".

Também segundo o jornal "The Sun", em 2003, a cantora Alanis Morissete admitiu que já teve uma "relação completa" com uma mulher e que se sente fisicamente atraída por mulheres o tempo todo". Alanis fez uma participação no seriado "Sex and the City" interpretando uma bissexual.

A cantora brasileira Ana Carolina foi capa da revista 'Veja' em 20005 com a declaração "Sou bi, e daí?". Ela revelou que começou a gostar de meninas com 16 anos e que sua mãe ficou reticente ao receber a notícia na época.

A atriz Angelina Jolie teve durante dez anos um romance com a modelo Jenny Shimizu, mas diz que desde que conheceu seu atual marido, Brad Pitt, abandonou as mulheres. "Nunca escondi minha bissexualidade", disse ela à revista "Public".

Dizem que a atriz Brigitte Nielsen pediu o divórcio de Sylvester Stallone porque foi flagrada na cama com a secretária, em 1987.

Julia Paes, ex-namorada de Thammy Miranda, com quem chegou a fazer um filme pornô, fez sucesso com o público masculino depois de assumir sua bissexualidade. "Não gosto que me definam lésbica", declarou Julia.

A atriz e modelo Megan Fox, estrela do filme "Transformers", disse recentemente à revista "Esquire" que acha os homens sujos e que não tem problema em ser bissexual. Atualmente, ela namora com o ator Brian Austin, mas revela que já teve relações com outras mulheres.

A atriz global Cláudia Jimenez foi casada durante dez anos com a personal trainer Stella Torreão, mas depois engatou um romance com o também ator global Rodrigo Phavanello.

A atriz do seriado "Sex and The City", Cynthia Nixon, revelou há poucas semanas que vai se casar com a namorada Christine Marinoni. Nixon assumiu o relacionamento assim que se separou de Danny Mozes. Juntas desde 2003, as duas noivaram em abril.

Dizem por aí que a ex-spice girl Geri Halliwell teve um caso com a cantora Bjork no começo de 2000 e que ela também se relacionou com a companheira de palco Mel B nos bastidores da turnê 'Spice World'.

A cantora Lady Gaga falou para a revista 'HX' sobre sua bissexualidade. "Eu sou muito louca. Amo homens, amo mulheres e adoro sexo, mas atualmente estou envolvida com meu trabalho".

Em 2008, a atriz Lindsay Lohan assumiu seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson. "Só quero ter um ano feliz e saudável, continuar no caminho que estou e estar com a pessoa que eu gosto. E minha família". O namoro das duas é cheio de indas e vindas.

Em abril deste ano, a cantora Marina Lima declarou à revista "Junior" que está procurando uma pessoa que seja madura e mais velha, sem se importar se é homem ou mulher. Ela esteve envolvida em polêmicas sobre um relacionamento com Gal Costa.

A cantora Pink negou durante anos possíveis romances com mulheres, mas em uma entrevista ao jornal "News of the World", admitiu ser bissexual. "É assim que eu sou, é assim que eu me sinto.Eu acho desnecessário tocar nesse assunto, mas acho ainda mais idiota não discuti-lo. Parece que bissexualidade está na moda, e eu deveria ser também. Mas bom, eu não acredito em modinha. Eu acredito em mim", disse.

Um comentário:

bolacharecheada disse...

Olha, esse texto já deu muito pano pra manga.
Confere aqui: http://lesbosfera.blogspot.com/2009/05/diga-nao-ao-plagio.html

Xêro!!!

Postar um comentário